Política de Troca e Devolução - Aphrodite Store

A Aphrodite Store se preocupa com a sua experiência de compra e deseja que você fique completamente satisfeito com os nossos produtos. Por isso, preparamos esta Política de Troca e Devolução, que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo seus direitos como consumidor.

1. Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa, quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico (como no caso das compras online).

Condição do Produto: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiqueta intacta, na embalagem original e com todos mimos.

Como Solicitar: Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]  ou WhatsApp 016982277816 informando o número do pedido e a sua solicitação de devolução.

2. Troca ou Devolução por Defeito

Na Aphrodite Store, priorizamos a qualidade dos nossos produtos e realizamos rigorosos controles de qualidade antes do envio. Contudo, caso você receba um produto com defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução do valor pago, conforme as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para Solicitação: O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeito é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Condição do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem sinais de uso indevido e com todos mimos.
Produtos danificados ou com sinais de uso inadequado não serão aceitos.

• Como Solicitar: Para solicitar a troca ou devolução por defeito, envie um e-mail para [email protected]ou para o WhatsApp 16982277816 informando o número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos que comprovem o problema. Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá as orientações necessárias.

3. Troca por Tamanho ou Preferência

Por questões de higiene e segurança, não aceitamos trocas de peças íntimas por tamanho ou preferência pessoal, conforme as normas do Código de Defesa do

Consumidor. A troca é aceita apenas para os seguintes itens:

• Baby dolls

• Camisolas

• Robes

• Bodys

• Sutiãs avulsos

• Corsets

Além disso, aceitamos trocas de produtos com defeito de fabricação.

Essa política é essencial para garantir a saúde de todos os nossos clientes.

4. Restituição Financeira

Caso você opte pela devolução do produto devido a defeito ou arrependimento, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original. O prazo para reembolso pode variar conforme a forma de pagamento utilizada (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), sendo que o processo pode levar até 30 dias úteis, dependendo da instituição financeira.

Restituição para Compras com Cartão de Crédito: O valor será estornado na mesma fatura ou na próxima, conforme o fechamento da fatura do seu cartão.

5. Encaminhamento do Produto para Troca ou Devolução

O custo do frete para a devolução do produto será de responsabilidade da Aphrodite Store caso o produto tenha defeito de fabricação. No caso de arrependimento, o custo do frete será por conta do cliente. Após a solicitação de troca ou devolução, enviaremos as instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta para nossa central.

Ao finalizar sua compra, você declara estar ciente das condições e regras para trocas e devoluções.